terça-feira, 5 de abril de 2011

Novidades Aula Magna Faccat

Estou muito feliz!!!
Fui convidada para participar como umas das palestrantes da aula magna do Curso de Comunicação Social da FACCAT. O tema discutido será a inclusão, em suas facetas social, econômica e digital. Nesta última serei a representante falando da Inclusão Digital na EMEF Judith Macedo de Araújo.

Maiores informações no site: 
http://comunicacao.faccat.br/index.php/fique-ligado/todos-conectados-informacao-gerando-inclusao/ 

 Vejam algumas fotos do evento:






Abraços,

6 comentários:

  1. Olá, Jossi!
    Parabéns a você pelo acertado convite. Felizes os que assistirão à sua palestra/aula.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Assisti sua explanação e, acredito que trabalhos como o que desenvolve deveriam ser seguidos em todas as escolas do Estado.
    Abraço,
    Michele Masera

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Michele,
    Se precisar de algum material conte comigo.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Josi...precisava do contato da professora SOLANGE, fui aluno dela desde o pré lá no Judith e perdi contato! Não consigo achar ela!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Olá professora Jossiane.

    Meu nome é Celso, e pesquisando algumas coisas sobre a inclusão digital me deparei com seu blog e com a agradável notícia de seu convite. Notei que tem uma paixão especial pelo fator social. Talvez tenhamos algumas coisas a compartilhar, ou melhor, talvez eu tenha muito o que aprender.

    Por favor, visite o meu blog. É recente mas pretendo aprofundar mais no assunto.

    http://musicandocelsomoraes015.blogspot.com/

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir